Aluguel de Vans ou Micro-Ônibus para Aparecida do Norte

Aparecida do Norte

Conhecendo os pontos turísticos com conforto e agilidade

 

Aparecida do Norte, como é conhecida, é uma cidade do interior do estado de São Paulo situada a 170 km da capital. Famosa por seu turismo religioso, relacionado a aparição da Santa Padroeira do Brasil. A cidadezinha encanta seus visitantes com a rica diversidade de pontos para visitação, como igrejas, museus e praças.

 

Dentre os principais pontos de Aparecida do Norte, podemos destacar:

  • Porto Itaguaçu: local onde foi encontrado a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no ano de 1917.
  • Passarela da Fé: local onde ocorreu a primeira procissão com a imagem de Nossa Senhora no ano de 1972.
  • Museu Nossa Senhora Aparecida: fica na Torre Brasília, nele se encontram grandes obras históricas e sacras, como as correntes do milagre do escravo Zacarias e pedra retirada da Matriz Basílica.
  • Matriz Basílica: é patrimônio histórico desde 1982.
  • Cidade do Romeiro: funciona como uma estrutura de recepção para os religiosos e espaço de lazer para os moradores do entorno. Lá encontram-se a Capela de Nossa Senhora da Esperança, o Hotel Rainha do Brasil, o Centro de Reuniões Santo Afonso de Ligório, o Centro Comercial, os principais restaurantes e uma área verde com parques e lagos.
  • Igreja de São Benedito: Ainda no século XIX, adquiriu-se a imagem de São Benedito que permaneceu inicialmente na Loja Arara, depois seguiu para capela de Santa Rita onde ficou aguardando a construção da sua própria Igreja.
  • Será construído o Caminho do Rosário ligando a Cidade do Romeiro ao Porto do Itaguassu , onde a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada.
  • Morro do Cruzeiro: separado da cidade de Aparecida pela Rodovia Presidente Dutra, é o ponto turístico onde acontece, toda sexta-feira da Quaresma, a tradicional Via-Sacra. A primeira cruz foi colocada no alto do morro em 1925 e na Semana Santa de 1948 se inauguraram as Capelas da Via Sacra. No morro existem belíssimos painéis representativos das 14 fases da Via Sacra.

Agora, imagine desfrutar de toda a beleza da cidade com conforto e segurança para transitar entre as igrejas e demais pontos. Uma excursão em um veículo de aluguel é a melhor opção para quem deseja passear com maior comodidade pelos pontos turísticos de Aparecida.

A Alugavel Transportes é uma empresa atuante nos serviços de locação de Vans e Micro-Ônibus com motorista. Os clientes podem contar com um pessoal capacitado que trabalha com comprometimento e segurança na prestação dos serviços.

 

Frota própria, com veículos novos e modernos, climatizados e monitorados via satélite são os itens fornecidos pela Alugavel Transportes. Possui todas as licenças exigidas pelos órgãos fiscalizadores: EMTU, SPTRANS, ARTESP, ANTT e CADASTUR, bem como o Seguro de Passageiros APP em todos os veículos.

 

Você busca um roteiro planejado? Viagens tranquilas e seguras? A Alugavel te ajuda durante o trajeto escolhido, você poderá conhecer a cidade de Aparecida com a mais agilidade e comodidade.

 

Contate-nos para solicitar um orçamento! Estamos a disposição via Whatsapp: 11 98414-0910 ou preencha o formulário pelo nosso site www.alugavel.com.br/orcamento e tenha uma excelente viagem!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.