Viagem com atividades radicais em Brotas – Locação de vans para passeios

Que tal conhecer a cidade de Brotas no estado de São Paulo? Contrate um serviço de Locação de vans para passeios e aproveite com os amigos um trajeto com diversas possibilidades para atividades radicais

vans para passeios
Está buscando um pouco de adrenalina para o fim de semana? Brotas é o lugar ideal pra você que curte um pouco de aventura, mas não quer percorrer grandes distâncias para isso. Leia este texto e fique por dentro de tudo o que a cidade pode oferecer de diversão e aventura.

Quem gosta de se aventurar em meio à natureza e sentir aquela pitada especial de adrenalina vai curtir muito as mais de 30 cachoeiras presente no território da cidade. Brotas hoje é um dos principais destinos no interior paulista para quem deseja maior proximidade com a natureza praticando esportes radicais como trekking, rafting, montain bike e rapel.
brotas van
A prática de rafting em um dos trechos do Rio Jacaré-Pepira, é a atividade mais procurada pelos visitantes em Brotas. O passeio se inicia por um arvorismo caminhando entre as copas das árvores e passando por outros obstáculos, dependendo do circuito escolhido. Há também a tirolesa onde o destino final é o solo firme e um mergulho no lago.

O rapel nas cachoeiras é uma atividade de aventura com total segurança mais praticada na região. A equipe que oferece o serviço disponibilizam aulas de preparo e técnicas de segurança e o passeio é totalmente monitorado para que os visitantes se sintam bem seguros para aproveitar o que há de melhor no esporte.

Quem prefere uma atividade mais tranquila apenas pra se distrair pode praticar uma trilha acompanhado por guias locais passando por lindas paisagens de encontro a rios e cachoeiras.
Entre as cachoeiras de maior destaque estão: a Cassorova, um dos “cartões postais” de Brotas, imensa, com 60 metros de altura. A cachoeira dos Quatis, escondida depois de uma trilha no meio da mata preservada onde se avista a grandeza da paisagem e a abundância de águas de todos os lados. O passeio em Brotas não só pode ser muito divertido, mas também
romântico para os casais que desejam passar uma bela tarde juntos ao abrigo das belezas naturais.
Brotas
Brotas recebe visitas praticamente o ano todo, sendo mais freqüente aos finais de semanas e feriados prolongados.
A cidade não é mais comum como muitas outras do interior, hoje ela se destaca como estância turística e com variadas opções de aventura e diversão e se localiza a apenas 250 quilômetros da capital.

Locação de vans para passeios Alugavel. Aluguel de vans com motorista para passeios Turísticos e eventos corporativos

Aproveite e faça de Brotas o destino de sua próxima viagem pois este é um local que não se pode deixar de conhecer. Quer levar alguns amigos com você? Que tal alugar uma van executiva para levar todos juntos! Entre em contato com nossa equipe através do nosso site e peça um orçamento. É simples e rápido.

Locação de vans para passeios

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.