Passeio de Van para o Pico do Jaraguá em São Paulo

O pico do Jaraguá em São Paulo (Parque Estadual do Jaraguá), é uma ótima alternativa para um passeio com a família em um feriado ou fim de semana. Que tal fazer um passeio de Van para o pico do Jaraguá de forma tranquila e segura?

van para o Pico do Jaraguá
Localizado a oeste da Serra da Cantareira, o Pico do Jaraguá é o local de maior altitude na cidade de São Paulo. Um dos últimos remanescentes de Mata Atlântica na área metropolitana da cidade, em seu cume o pico tem uma duas grandes antenas, sendo uma delas compartilhada para emissão de sinal das redes de televisão Bandeirantes, Cultura e Rede Globo.

Com extensa área verde o parque possui local adequado, incluindo mesas, quiosques e churrasqueiras para um piquenique perfeito e revigorante com os amigos ou a família. É possível lanchar, vislumbrando a paisagem magnífica da natureza e até mesmo alguns animaizinhos como pequenos micos e passarinhos de várias espécies.
casarão pico do jaraguá
O parque também possui um pequeno Zoológico onde se encontram aves raras, jaguatiricas, macacos, tartarugas e outros.

Outro ponto de grande interesse são as diversas trilhas que se pode fazer a pé para subir ao topo do pico do Jaraguá.

Playground para as crianças, quadras para se bater uma bolinha e algumas lanchonetes.

Sem dúvida é um passeio que te coloca em contato com a natureza, traz tranquilidade e no fim do dia deixa aquela sensação agradável de paz e relaxamento.
jaragua piquenique
Para aproveitar o seu passeio ao máximo, a Alugavel Transportes oferece o serviço de aluguel de Vans com motorista. A grande vantagem é que você pode reunir um grande grupo de amigos e familiares sem preocupação alguma com o trajeto e segurança. Todo mundo já começa a se divertir desde o percurso até o parque e ainda possibilita aos que gostam de tomar aquela cervejinha gelada não ter a preocupação de ter que dirigir na volta.
lago pico do jaraguá vans

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.