Vans para transportar grupos de pessoas para qualquer tipo de evento

Fretamento de Vans com motorista: A melhor opção para transportar grupos de pessoas para qualquer tipo de evento

transportar grupos de pessoas
Se o seu objetivo é transportar grupos de pessoas para eventos locais, seja corporativo ou para lazer e turismo, verifique que a Alugavel oferece as melhores alternativas para realizar este tipo de transporte de maneira segura, pratica e muito mais econômica.

Possibilidades para transportar grupos de pessoas para todo tipo de evento

Locação de veículo com motorista

Ideal para o transporte de executivos, a locação de veiculo com motorista garante total qualidade no serviço, excelente atendimento contando com veículos totalmente vistoriados, confortáveis e seguros.

Traslado (Transporte para grupo de pessoas)

Traslado é o nome que se da ao deslocamento de um grupo de pessoas a determinados locais. Para os eventos corporativos o traslado é de grande importância para que os envolvidos localizados em alguma região cheguem ao seu destino com rapidez e segurança. Optando por essa modalidade de serviço as empresas farão com que todos os componentes (colaboradores participantes) cheguem ao mesmo tempo ao evento e possam aproveitar as atrações ou executar as suas determinadas tarefas.

Transporte de Funcionários

Comprovadamente as empresas que usam o transporte de boa qualidade no dia a dia para seus colaboradores saem ganhando, pois os mesmos vão e voltam com segurança, tranquilidade e pontualidade, assegurando assim uma maior produtividade e satisfação dos funcionários.

Locação de vans, ônibus ou micro-ônibus? Faça um orçamento agora mesmo! É simples e rápido.
http://www.alugavel.com.br/orcamento

Alugavel – A Solução em Transportes

A Alugavel é especialista em transporte de passageiros com locação de Vans, Micro-Ônibus, Ônibus e Carros Executivos com motorista.
Nossos clientes sempre poderão contar com um atendimento personalizado e de qualidade, com pontualidade, segurança e conforto.
Nossa frota própria dispõe de veículos novos e modernos, todos com ar condicionado e monitorado via satélite.
Licenciado em: EMTU, SPTRANS, ARTESP, ANTT e CADASTUR, bem como o Seguro de Passageiros APP em todos os veículos.

 

Telefone: (11) 4201-3614 | (11) 4194-3629
WhatsApp: (11) 98414-0910
E-mail: alugavel@alugavel.com.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.