Aluguel de vans para a Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus. Grande Evento evangélico que abarca todas as denominações pentecostais do Brasil.
Saiba as principais atividades agendadas para o evento deste ano e não perca a oportunidade de participar.
vans para Marcha para Jesus
A 25ª edição da Marcha para Jesus acontece dia 15-6-17 numa quinta-feira (26) em São Paulo, feriado de Corpus Christi.

Milhares de fieis se reúnem na região da Luz por volta das 10h em torno dos trios elétricos onde artistas
da música gospel se apresentam.
É o maior evento pentecostal do Brasil e conta com apresentações musicais de artistas destacados da música Gospel.

Segundo os organizadores, passam pelo evento mais de 3 milhões de pessoas.
A marcha é organizada pela Igreja Renascer em Cristo e tem por objetivo reunir o maior número de pessoas em favor da divulgação do evangelho. Portanto, se espera reunir toda sociedade cristã e simpatizantes para uma noite regada a muitas canções e orações.

Os Pastores responsáveis pela organização da marcha todos os anos, afirmam que a a manifestação cristã é um evento que busca influenciar política e moralmente, o fortalecimento da fé e a luta pelos valores da vida e da família. Ela também faz um importante papel social na arrecadação de alimentos e roupas para instituições de caridade.

Durante o percurso são realizadas pequenas paradas em alguns pontos da cidade, para momentos de oração e louvor.
A alegria e animação toma conta da cidade, com pessoas de todas as idades, que mesmo pelo longo trajeto da Marcha não deixam de pular, cantar e louvar.

Há muita alegria e união e a Marcha acaba tendo um papel importante no município que é de clamar pela paz , ainda mais no momento difícil que a cidade de São Paulo tem enfrentado com a violência.

Confira algumas atrações musicais agendadas para o evento:

Banda de RAP Gospel ao Cubo
Ao Cubo é um grupo de rap, com origens em São Paulo que começou sua carreira em 1996 com Alternativa C, onde lançaram apenas um trabalho,
o single Apenas Começando, com MC Dom, contando com Feijão e Fjay. Decidiram encerrar as atividades, mas Fjay quis criar um novo grupo,
e então surgiu o Ao Cubo.

Banda Dopa
No repertório, o grupo que existe há 7 anos, trará músicas como “Quem Ama Espera”, “Vá se Converter”, “Justiça de Deus” e “Invejoso”.

Bruna Karla
Cantora brasileira de música cristã contemporânea. Irá se apresentar cantando músicas do álbum Advogado Fiel. A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas.

Damares
A cantora já foi premiada no Troféu Talento, indicada para 6 categorias e seu estilo pop Gospel atrai multidões de fãs.

Gabriela Rocha
Dona de uma voz bela e marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil e encantado pessoas através de sua autenticidade e personalidade.

Serviço de Aluguel de vans para Marcha para Jesus
Não perca este grande evento e aproveite para reunir sua família e amigos para irem juntos. Disponibilizamos vans e outros veículos executivos que lhes proporcionarão um transporte seguro e confortável com uma equipe de profissionais treinados para que o percurso seja o mais agradável possível.

Conheça nosso serviço de Aluguel de vans para Marcha para Jesus. Levamos todo o pessoal com a maior segurança e praticidade Ligue ou solicite um orçamento pelo site.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.